O presente perfeito para quem ama animais: retratos personalizados que celebram os nossos companheiros de quatro patas

O presente perfeito para quem ama animais: retratos personalizados que celebram os nossos companheiros de quatro patas

Se há algo que os amantes de animais valorizam é eternizar os seus fiéis companheiros. Os animais de estimação são parte integrante das nossas vidas, trazendo alegria, amor incondicional e memórias que nunca se desvanecem. E que tal poderes recordar e imortalizar o teu cão, gato ou coelho de uma forma artística e pessoal? Apresentamos a sugestão de presente perfeita para os verdadeiros amantes de animais: retratos personalizados feitos a partir de fotos. Emocionante e inesquecível, este presente único irá tocar o coração de qualquer apaixonado por animais.

Capturando a essência do teu melhor amigo, os retratos personalizados oferecem uma maneira excepcional de celebrar os nossos companheiros peludos. Cada retrato é artisticamente criado por um artista digital, utilizando software de edição de imagem profissional. O resultado final é uma verdadeira obra de arte, que transmite a personalidade e o carisma do teu animal de estimação de maneira única. Com detalhes impressionantes e um estilo de pintura encantador, o retrato personalizado destacará a beleza e a essência do teu amigo de quatro patas.

Um presente com significado e emoção: imagina a emoção ao abrir um presente e deparares-te com um retrato personalizado do seu animal de estimação. É uma forma poderosa de homenagear e valorizar o lugar especial que eles ocupam nas nossas vidas.

Além disso, oferecemos a opção de adicionar uma auréola ao retrato, como um gesto de amor e respeito aos animais falecidos. Este presente não só traz alegria no momento da entrega, mas também cria uma lembrança duradoura que será apreciada por toda a vida.

Encomendar é simples e conveniente, basta seguir estes passos simples:

  1. Escolhe a cor de fundo e o tipo de texto desejado, inspirando-te nas opções mostradas na penúltima foto do nosso site.
  2. Envia a foto do animal por e-mail para mygoldenpetstore@gmail.com. Se preferires, podes realizar a encomenda diretamente por e-mail.
  3. Com base na foto que recebermos, vamos criar o retrato.
  4. Recebes o retrato digitalizado por e-mail num prazo de 1 a 3 dias.
  5. Descarrega e imprime o retrato no teu centro de cópias preferido.

Uma vantagem adicional de adquirir um quadro em formato digital é a versatilidade que ele oferece. Diferente dos quadros tradicionais, os retratos digitais não exigem portes de envio. Além disso, podes desfrutar do retrato no teu telemóvel, computador e/ou redes sociais, permitindo-te partilhar e exibir o amor pelo teu animal de estimação sempre que desejares. Também tens a liberdade de imprimir o retrato em múltiplas cópias, possibilitando que tenhas quadros ilimitados em diferentes ambientes da tua casa ou até mesmo oferecer como presente a outros amantes do teu animal.

Para garantir um retrato personalizado de qualidade, algumas dicas são importantes na escolha da foto do teu animal de estimação:

  • Certifica-te de que a foto esteja em alta resolução
  • O animal deve estar ao nível dos olhos na foto
  • Prefere fotos em que o animal esteja sentado, com o peito visível
  • Opta por uma iluminação suave, evitando sombras acentuadas 
  • O animal deve estar em primeiro plano, nítido e completamente focado
  • Quanto mais detalhes a foto apresentar, mais rico e impressionante será o retrato final
  • Lembra-te de que os acessórios do animal serão incluídos no retrato e não poderão ser removidos ou adicionados

Tens dúvidas sobre a adequação da tua foto ou necessites de mais informações? Não hesites em contactar-nos por e-mail ou WhatsApp. Estamos comprometidos em assegurar que o teu retrato personalizado seja perfeito e capte toda a beleza do teu cão, gato, coelho, cavalo...

Oferecer um retrato personalizado de um animal de estimação é um gesto de amor e apreço que será valorizado e lembrado por toda a vida. Ao imortalizar um animal de uma forma artística e pessoal, estarás a criar uma lembrança única e duradoura. Não há presente mais significativo para quem ama animais do que capturar a sua essência em um retrato personalizado. Portanto, não percas a oportunidade de tornar este presente inesquecível uma realidade. Encomenda já o teu retrato personalizado e celebra o amor pelos animais de uma forma verdadeiramente especial!

💛

Sobre nós

Tudo começou com a adoção do Golden. Para homenagear a sua vida, ajudamos cães gatos a viverem a sua melhor vida. Criamos acessórios para animais e partilhamos informação para ajudar os seus humanos.

Como amantes de animais, contribuímos para o bem-estar dos mais frágeis. Doamos 5% das compras a um abrigo de animais.

mygoldenpet.com

Voltar para o blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.