Um final feliz para a Molly

Um final feliz para a Molly

Como sabem, sempre que compram um produto da marca My Golden Pet®, 5% da vossa compra reverte para a causa animal. Neste momento, estamos a ajudar a Molly, que está ao cuidado da ADAAVV. Com a ajuda de todos os nossos clientes, conseguimos pagar a esterilização e uma parte da cirurgia para remoção dos tumores mamários que a Molly tinha.

Esta é uma grande vitória para nós e para a Molly, que está ainda no abrigo, à espera que apareça a família dos seus sonhos.

Os voluntários fazem o seu melhor todos os dias para dar aos patudos do abrigo a melhor vida possível mas, obviamente, não há nada melhor do que a nossa família e é isso que queremos dar agora à Molly. 

Ela já não é jovem, nem é de raça, apesar de ser/parecer arraçada de beagle. É simpática, sociável e dá-nos um amor infinito através do seu olhar. Quem já a conhece percebe que ela é muito especial.

Pedimos que nos ajudem a encontrar uma família para a Molly. Ajudem-nos a fazer esta mensagem chegar à pessoa certa, ao anjo humano que vai dar a esta princesa o seu final feliz.

Ela vai precisar ainda de fazer mais uma cirurgia, pelo que, se puderem contribuir, nem que seja com um euro, a favor da associação que cuida da Molly, estarão também a escrever este final feliz. 

Muito obrigado, de coração, a todos vocês. Terão sempre um lugar muito especial no meu coração (e no da Molly).

Obrigado,
Golden, o cão!

Voltar para o blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.