Com a vossa ajuda, doámos meia tonelada de ração

Com a vossa ajuda, doámos meia tonelada de ração

Cá em casa somos dois cães adotados: eu estive num canil e a Ruby viveu na rua. Sabemos o que sente um animal abandonado e sabemos que, infelizmente, continuam a ser muitas as histórias que nunca chegam a ter um final feliz... É por isso que quando compram a marca My Golden Pet®, 5% da vossa compra reverte para a causa animal.

Conquistámos mais uma vitória, com a ajuda dos nossos clientes: desta vez doámos 500 kg de ração, e 100 litros de lixívia (para a limpeza das instalações) à ADAAVV.

Por aqui estão mais de 160 cães, pelo que, este donativo só deverá chegar até ao Natal. No entanto, daria para alimentar um cão como eu (o Golden) durante cerca de 10 anos.

Agradecemos, do fundo do coração, a todos os nossos clientes que tornam isto possível. Bem como à Márcia (uma inspiração e uma das nossas super-heroínas preferidas) e a todos os voluntários, de todas as causas, que doam o seu tempo livre para ajudar os que mais precisam. Voluntariar-se em serviço dos mais necessitados é a maior honra que o ser Humano pode alcançar. Ninguém é o que tem mas, certamente, todos somos o que doamos aos outros.

NOTA: Não doamos da melhor e mais cara ração porque, quando uma Associação se depara com tantos animais, a prioridade é a quantidade, para que nenhum fique com fome, pois são muitas bocas para alimentar.

Obrigado,
Golden, o cão!

Voltar para o blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.