Com a ajuda dos nossos clientes, doámos 250kg de ração

Com a ajuda dos nossos clientes, doámos 250kg de ração

Sabemos o que sofre um animal abandonado e sem amor. Infelizmente, a maior parte das histórias não tem um final feliz... É por isso que quando compram a marca My Golden Pet®, 5% da vossa compra reverte para a causa animal.

Com a ajuda dos nossos clientes, desta vez conseguimos doar 250kg de ração para adulto e júnior aos patudos da ADAAVV. Por aqui estão cerca de 120 cães, pelo que, este donativo é pequeno para as necessidades diárias de tantos animais. No entanto, daria para alimentar um cão como eu (o Golden) durante 3 a 4 anos.

Não podíamos deixar de agradecer, do fundo do coração, a todos os nossos clientes que, mesmo sem se aperceberem, tornam isto possível. Bem como a todos os voluntários, de todas as causas, que abdicam do seu tempo livre para ajudar os que mais precisam.

NOTA: Não doamos da melhor ração porque quando uma Associação se depara com tantas dezenas (mais de uma centena) de animais, a prioridade é a quantidade, para que nenhum fique com fome, pois as bocas são muitas e as ajudas, por mais que sejam, são sempre poucas.

Obrigado,
Golden, o cão!

my golden pet donativo ração

 

Voltar para o blogue

1 comentário

Muitos Parabéns pela vossa iniciativa! :-D Continuem assim!

Ana Luisa

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.