A tua opinião vale ouro: compensando os nossos clientes mais criativos e fiéis

A tua opinião vale ouro: compensando os nossos clientes mais criativos e fiéis

Decidimos lançar uma iniciativa que te dá a oportunidade de brilhar nas redes sociais e seres recompensado/a por isso, para retribuir o carinho e a dedicação que recebemos diariamente.

Assim, iniciamos um programa de compensação para os clientes que adoram partilhar os seus produtos favoritos nas redes sociais!

Como funciona:

Em 2024, vamos destacar e premiar mensalmente as três melhores publicações que promovem os nossos produtos. Se já costumas divulgar os nossos produtos com os teus amigos, esta é a tua chance de seres recompensado/a.

O que ganhas:

Os autores das três publicações que considerarmos mais incríveis (podem ser fotos ou vídeos) a cada mês, irão receber vouchers com um desconto de 50% para a próxima compra de qualquer valor que façam no nosso site.

Como participar:

  1. Usa o(s) produto(s) da nossa marca que compraste.
  2. Cria publicações incríveis: Seja uma fotografia inspiradora no Instagram ou Facebook, um vídeo divertido no TikTok, ou um quadro de inspiração no Pinterest, queremos ver a tua criatividade a florescer. Queremos ver a alegria e o entusiasmo que tens pelos nossos produtos. Partilha as tuas experiências genuínas e deixa-nos sentir a tua paixão.
  3. Identifica-nos: Certifica-te de que nos marcas nas tuas publicações para que possamos encontrá-las, e envia-nos também o respetivo link por e-mail, para garantir que as vimos. 

Termos e condições:

  • As publicações devem ser públicas.
  • Certifica-te de que segues as diretrizes de cada plataforma.
  • O conteúdo deve ser original, não aceitaremos cópias ou plágio.
  • Serão escolhidas as três publicações mais autênticas e envolventes a cada mês e os autores contactados diretamente por nós, no início do mês seguinte.
  • Quanto mais publicações fizeres, mais hipóteses tens de ser um dos vencedores.

Estamos ansiosos para ver as tuas incríveis publicações a espalhar o amor pelos nossos produtos! Obrigada por fazeres parte da nossa jornada.

💛

Sobre nós

Tudo começou com a adoção do Golden. Para homenagear a sua vida, ajudamos cães gatos a viverem a sua melhor vida. Criamos acessórios para animais e partilhamos informação para ajudar os seus humanos.

Como amantes de animais, contribuímos para o bem-estar dos mais frágeis. Doamos 5% das compras a um abrigo de animais.

mygoldenpet.com

Voltar para o blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.