Como tudo começou

Como tudo começou

Desde que me adotaram, os meus humanos despertaram para toda uma realidade que até então desconheciam. Aprenderam que o amor é transcendente a todas as espécies animais, e que a família não precisa partilhar laços de sangue, nem tão pouco ser da mesma espécie.

Ensinaram-me a ser um bom cão, e eu ensinei-os a serem Humanos. Mas este ano e meio de convivência serviu também para conhecerem centenas de outros patudos, alguns abandonados como eu fui, outros com famílias fantásticas, empenhadas em proporcionar-lhes vidas tão felizes quanto possível.

Um dia, perguntei aos meus humanos, "porque é que as marcas e lojas para animais de estimação apresentam quase sempre patudos jovens e com pedigree?". Nesse momento, tive uma ideia: criar uma loja online onde os amigos de 4 patas que surgem nas fotos dos produtos são escolhidos independentemente da idade ou raça, e estão disponíveis para adoção.

E assim nasceu a My Golden Pet®, uma plataforma de comércio eletrónico que alia produtos de marca própria, feitos em Portugal, com uma seleção de marcas de vários pontos do mundo. Além disso, um projeto que pretende ajudar cães e gatos abandonados, através da divulgação de oportunidades de adoção e das compras solidárias (5% do valor de artigos da marca My Golden Pet® reverte para a ADAAVV).

Acessórios bonitos, brinquedos divertidos e até presentes para os teus humanos. Todos eles, ajudarão cãopanheiros e bichanos a conseguir uma família como a tua. Já consigo ouvir a tua cauda a abanar!

Como tudo começou My Golden Pet

Voltar para o blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.